Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Salada de Pepino da Márcia

Não tem como transferir todas as publicações do outro Blog, Quintal DaLu, pra cá. Mas aos poucos vou copiando o que não posso ficar sem... Acreditem que fui ao supermercado comprar pepino pra fazer uma salada maravilhosa que comi dia desses e... pasmem! Não me lembrava do segredinho da tal salada rsrsrs. Minha filhota estava comigo e acessou, pelo celular, a receita que estava no Blog Quintal DaLu. Pronto! O segredo era o Ajinomoto!!!!!!! Rsrsrsrs. Muito bom! Por isso amo muito tudo isso! Segue o link da receitinha e a receita em si. Beijos!
http://quintaldalu.blogspot.com/2011/12/receita-um-pepino-diferente.html

PEPINO DA MÁRCIA
Para cada 2 pepinos fatiados:
1/4 pimentão amarelo ou vermelho ralado
1/2 cebola ralada
1 dente de alho amassado
1/2 de copo pequeno de açúcar
1/2 colher de gengibre ralado
1/8 de copo pequeno de óleo
1/2 de copo pequeno de vinagre
1/2 colher de sal
pimenta calabresa (moída, como tempero...)
Ajinomoto

Cortar em rodelinhas bem fininhas os pepinos (com a casca) e temperar. E correr pro abraço!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário