Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Finalmente, o "nosso" Quintal da Lu nascerá!

Digo finalmente porque, quando amamos uma pessoa, seja parente, seja vizinho, seja amigo, torcemos eternamente para seu sucesso, não é? E é assim com a Lu, minha querida amiga do peito! Segunda-feira, dia 02 de abril, a partir das 8 horas, oficialmente estará aberto o Quintal da Lu. Uma linda loja de armarinhos, materiais para patchwork, artesanatos em geral, tecidos exclusivos, ateliê, enfim, tudo junto e misturado! E é claro, os kits da Casa da Dadá estarão lá, à venda! Mas não é por isso que estou postando a inauguração. É por desejar mesmo muito sucesso, muita alegria e muita felicidade para essa grande amiga guerreira, batalhadora e companheira, de todas as horas (nem todas, porque ultimamente, fisicamente, só fisicamente, estamos um pouco distantes...). Mas como eu disse na outra postagem, são os rumos que a vida nos impõe. Sucesso amiga, que esse Quintal não seja só um comércio, mas um lugar de amor, carinho e principalmente novas amizades, porque é só disso que precisamos para viver... E que venha a segunda-feira! Beijos minha amiga-irmã Lu, amo você!
Então, não se esqueçam:
Dia 02 de abril, a partir das 8 horas.
Horário de funcionamento: diariamente até às 18 horas.
Local: Av. 11 de maio (Parque do Povo), em frente ao estacionamento do Feirão de Automóveis, ao lado da Academia Acqua Vida
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário