Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Um Colorido Especial


Bom dia! Hoje é sexta!!!!!!!!!! Iupiiiiiiiiiii! Chegou! Demora, mas chega. A sexta sempre chega rsrsrsrs.
E pra colorir nossa sexta-feira, a postagem de um lindo presente, que minha linda filha ganhou de uma das pessoas mais lindas que conheço: Wilmar Colacino. Linda por dentro, por fora, dos lados, de cima e de baixo. Espírito bom, bom, bom... muitooooooooooo querida e muitooooooooo amada por nós! E além de tudo isso uma artista! Melhor dizendo, "A" artista!
Então, quem ganhou esse presente foi minha filha, mas eu peguei pra mim... Empréstimo compulsório... rsrsrs. Eu prometi pra Lissa que devolveria, assim que reformasse o quartinho dela hehehehe. Mas digam: não ficou lindo no meu escritório?
Beijos, excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário