Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Inauguração do Blog

Boa tarde! Tenho certeza absoluta que a primeira coisa que pensarão, quando virem esse Blog, será o porquê a Damaris brigou com a Luciana (Quintal DaLu) rsrsrs. Não, nós não brigamos e, mesmo quando a gente briga, é brincando!!!!!! Acontece que novos mares (leiam no quintaldalu.blogspot.com) avançaram e a Lu agora é uma mega empresária, do ramo de Armarinhos, claro!!!!! E claro, como nada é por acaso, a empresa chama-se Quintal daLu e não mais Quintal DaLu (de Damaris e Luciana). E poderia ser diferente?????? A ideia inicial do nome foi dela!!!!!
Pois é, por enquanto esse Blog será 100% individual, mas com a certeza da presença de todas vocês, sempre, por aqui. E inclusive com a presença da Lu. Porque nossa relação de amizade vai além de tecla, tablet, pc, netbook ou qualquer tecnologia internauta rsrsrsrs. É coisa de alma, de amor fraterno, de cumplicidade. Mas ficaria inviável eu postar "receitinhas" ou histórias de "micos" em um Blog empresarial, não é?
Continuarei com receitas sim e principalmente com histórias cotidianas (as quais sempre são muito engraçadas, do tipo, "só acontece com a gente"!). Ah, e com postagens dos nossos artesanatos, claro! E como eu disse em algum outro lugar aqui, nada é por acaso. Assim, vocês poderão "fuçar" nossos artesanatos aqui e correr pro Quintal daLu para comprar os materiais!!!!!!!!!! Não é o máximo???? Enfim, pra iniciar, algumas (re)postagens de algumas peças de artesanato. Enjoy! Mil beijos! E please:
"Não se vá...
Não me abandone por favor,
pois sem você vou ficar louca!!!!!!!!!!!!"








Um comentário:

  1. Dá, vc realmente não existe..... Me emocionou e me deixou com aquela sensação de medo bem lá no fundinho da alma..... Medo de ficar sózinha, sem vc no blog, pra botar pra quebrar....mas, ao mesmo tempo sei que vc está comigo, bem perto!
    Vc é mais que irmã, mais que amiga, enfim.......
    Amo vc e sua familia....

    ResponderExcluir