Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

Acompanhe por e-mail

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pudim de Milho




Boa tarde!
Nem eu acredito que eu fiz esse pudim... Ultimamente (ultimamente??????????) tenho brigado um pouco com os assuntos culinários (20 anos de casada me permitem isso hehehehehe)... Mas vi essa receita um dia, do nada, na TV e não resisti: fiz para o Dia das Mães. Os parentes gostaram, porque o pudim acabou, e olhem que não era a única sobremesa!!!!!!
Seguem fotos da nossa linda mesa na casa da Ju, em comemoração ao Dia das Mães, bem como a prova de que a receita desse pudim dá certo. E é uma delícia!
Beijos!

Pudim de Milho
1 lata de leite condensado
2 latas de leite de vaca
1 colher (sopa) de maisena
4 ovos
1 vidrinho de leite de coco
1 lata de milho verde sem a água


Bata no liquidificador 1 lata de milho verde, sem a água, com 1 lata de leite de vaca. Coe, jogue o bagaço e reserve o líquido amarelo (do leite com o milho batido).
Depois bata novamente tudo no liquidificador (1 lata de leite condensado,1 lata de leite de vaca, 1 colher (sopa) de maisena, 4 ovos, 1 vidrinho de leite de coco do líquido do milho).
Faça uma calda de caramelo (própria de pudim), caramelize a forma de pudim.
Leve ao forno para assar em banho-maria, por aproximadamente uma hora.
E corra pro abraço!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cris & Rose!

Gentemmmmmmmmm, bom dia!
Só mesmo uma grande amizade (como a da Cris) pra me fazer parar TUDO e voltar pro Blog! Quanta saudade! Saudade do tempo em que eu podia só escrever, escrever, escrever... (como se não lavasse, passasse, cozinhasse, fosse mãetorista e advogada!!!!!!!!! Rsrsrsr). Pois é, mas é por uma boa, justa e linda causa: SAPATOS!!!!!!!!!! Quem não os ama??????
A nova loja da Cris e da Rose está simplesmente um luxo! Maravilhosa! Fomos (eu e Lissa) "obrigadas" a adquirir alguns pares, mas faltaram muitos outros. Se Deus quiser em breve cumprirei essa missão rsrsrss.
Seguem um pequeno mostruário dos essas duas são capazes de fazer com os cartões de nossos maridos!
Ah, e acreditem, precinho láaaaaaaa embaixo!!!!!! Calçados lindos, de excelente qualidade e com preços excelentes!
Enjoy!
Curtam!
Seguem fotos...
Beijos!
Sucesso Cris & Rose!