Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uffa!!!! Férias até quando?

Gentem, eu imaginei que não conseguiria voltar pra essas bandas do novo Blog tão cedo! Graças a Deus hoje conseguirei postar mais alguns trabalhinhos dos meus artesanatos. Como eu já comentei, de tudo um pouco e tudo junto e misturado rsrsrsrs...










Correria de final de férias... mas... até quando essa correria? Acho que a gente corre mesmo é dentro da nossa cabeça, porque o tempo continua o mesmo. Mas o que me faz pensar nisso são os fatos do dia... Eu explico. Meu filho ligou da faculdade (sim, ele está na faculdade, pra nossa alegria!!!!!!!!!), dizendo que teria aula o dia todo hoje e ainda essa semana, mas que semana que vem já não teria e o retorno seria somente depois do carnaval. Entenderam? Concluindo: realmente só depois do carnaval terminam as férias rsrsrsr.
Beijosssssssssssssssss, seguem as fotos. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário