Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Porta-Chaves

Pois é... eu demoro pra postar e me sinto muito mal por isso, porque amo passear por aqui. Mas a vida tem tomado um rumo diferente, agora que definimos realmente a abertura do nosso escritório (www.escritorioalfa.blogspot.com) tá tudo muito corrido. Desculpem se estou sendo repetitiva, mas como estou atrasada nas postagens, abro o computador e já vou postando, sem observar a última postagem. Mas espero que continuem me amando mesmo assim rsrsrsrs.
E falando em escritório, percebi que todo dia que chegava pra trabalhar as chaves (que não são poucas!), ficavam espalhadas pela mesa. Então... corri pro Paiol das Artes (amo as peças de MDF de lá!), comprei um porta-chaves e mandei brasa. Sabem que eu gostei? Foi tudo muito rápido, fiz as flores de tecido numa tarde chuvosa e pronto: aproveitei um bendito prego que já estava "enfeitando" a cozinha do escritório e resolvi meu problema... Ahhhhhh, se todos os nossos problemas fossem assim, hein? Rsrsrs.
Beijos, excelente sexta-feira a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário