Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Finalmente... A COLCHA!


Gentem, que saudades de vir aqui... Mas a correria tá grande, estamos sem Internet no escritório ainda - leia-se http://www.escritorioalfa.blogspot.com/ ...
Enfim, por enquanto menos artesanatos e consequentemente menos postagens... Mas finalmente, ela nasceu: a colcha! Rsrsrsrs...
Essa colcha começou a ser feita no ano passado e confesso: achei que não conseguiria terminar... Afinal, sou só uma aprendiz de patchwork. Mas fui persistente e aí ela está, prontinha, na cama da minha filha! Acho que desde quando eu tinha uns 9 anos de idade sonhava em ter uma "colcha de retalhos", que hoje cresceu, se modernizou e se chama "colcha de patchwork" rsrsrs. Bom, deu trabalho (e como!!!), mas me sinto realizada, seja pelo desejo de infância realizado, seja pela alegria da minha filha.
Beijos, excelente final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário