Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amo a Internet, mas tá lentaaaaaaaaaaaaaaa


Boa noite queridos amigos!
Inicio com uma frase que peguei no Facebook que achei o máximo!!!! Isso pra justificar minha ausência aqui: "Minha internet tá tão lenta que, quando eu digito Angélica no Google aparece a foto da Hebe"
kkkkkkkkkkkk.
Não canso de dizer como o ser humano é criativo! Entenderam o porquê do meu sumiço?
Estou com um milhão de coisas pra postar, mas ultimamente a lentidão da Internet tem testado minha paciência rsrsrs.
Enfim, para desejar uma boa noite hoje, uma foto montada pela minha filhota... Tão singela, simples e criativa também!
Eu pedi que ela montasse no paint pra mim um painel de patchwork. E ela fez exatamente o que eu pedi. Será que as filhas leem os pensamentos das mães?????
Espero que gostem!
Beijos e fui!
Ah, e hoje um beijo especial pra queridíssima Lu Galindo, amiga de todas as horas e nossa fiel seguidora! E pro Gu só um abraço, mas bem grande, não é Lu?????? Rsrsrs
Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário