Que Blog é esse???????

Esse Blog tem de tudo um pouco, no que se refere a artesanatos (meu amor maior), à família (ops, esse é meu amor maior!), a receitas, contos, fatos, histórias, enfim, o dia-a-dia de uma pessoa apaixonada, literalmente, por tudo que faz, seja profissional ou informalmente. Amo muito a Internet e o que ela pode nos oferecer (de bom, claro!). Sejam bem-vindos, sintam-se em casa - literalmente - em casa da Dadá, que não por um acaso SOU EU!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amizade


Ai ai ai ai... A Lu, minha querida amiga (de ontem, hoje e sempre!) acaba de me convidar pra comer rosca doce de leite condensado... Mas trabalhei a tarde toda e acabei de chegar... E vocês devem estar se perguntando: por que ela está contando isso????? Porque postarei a receita da rosca, claro!!!!!!!!!! Eu não pude comparecer in loco para comer a rosca, mas a receita colocarei, assim que a Lu me passar hehehehe. Bom, enquanto não vem a receita, vou transcrever pra cá o que eu já havia escrito no Blog do Quintal da Lu sobre nossa amizade, porque é a mais pura verdade e eu tô morrrrrrendooooo de saudades da minha amiga... E pra ilustrar, umas fotos nossas, com outras amigas maravilhosas também, e que também estou morrrrendoooooo de saudades!
Beijos, bom domingo, estádio Prudentão pegando fogo, por enquanto 2x2 Palmeiras e São Paulo. E eu esperando meus "homens" chegarem...
Fui!
Texto original do Blog http://www.quintaldalu.blogspot.com/:
"NÓS, DAMARIS E LUCIANA, SOMOS SIMPLESMENTE AMIGAS. PRECISA DEFINIÇÃO MELHOR, AMIGAS? A GENTE RI, RI MUITO, MAS MUITO MESMO... MAS TAMBÉM CHORA, LAMENTA, RECLAMA E BRIGA. MAS ATÉ A BRIGA É COM AMOR. PORQUE SER AMIGO É APRENDER A AMAR, CADA DIA UM POUQUINHO MAIS, RESPEITANDO AS DIFERENÇAS QUE DEUS TECEU EM CADA SER HUMANO. ESSAS SOMOS NÓS...".

Obs: Até a querida Maryssinha entrou na farra... Gentem, até na Academia da Unimed eu e a Lu tiramos fotos!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário